Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Blumenau Futsal embarca rumo ao Rio Grande do Sul na manhã desta segunda-feira (3).

No início da manhã desta segunda-feira, dia 3, o Blumenau Futsal embarca rumo a mais um compromisso válido pela Liga Nacional. A equipe blumenauense comandada pelo técnico Xande Melo terá pela frente confronto diante do Atlântico, terça-feira, às 20h15, no Centro Esportivo e Recreativo Atlântico, em Erechim (RS). Foto Sidnei Batista.

Publicado em 03/09/2018 às 09:12


Blumenau Futsal embarca rumo ao Rio Grande do Sul na manhã desta segunda-feira (3).

No início da manhã desta segunda-feira, dia 3, o Blumenau Futsal embarca rumo a mais um compromisso válido pela Liga Nacional. A equipe blumenauense comandada pelo técnico Xande Melo terá pela frente confronto diante do Atlântico, terça-feira, às 20h15, no Centro Esportivo e Recreativo Atlântico, em Erechim (RS).

O Blumenau Futsal está na nona posição e um resultado positivo pode colocar a equipe até na sexta colocação. Antes mesmo de pensar no resultado, o principal objetivo traçado pela comissão técnica é dar continuidade a série de boas atuações. O elenco está unido e focado na luta por um só pensamento: defender as cores blumenauenses.

Após a partida contra o Atlântico, o Esquadrão Alemão terá mais dois compromissos ainda na primeira fase da Liga Nacional. O primeiro deles contra Jaraguá, dia 17, às 19h, na Arena, em Jaraguá do Sul. O segundo contra Tubarão, dia 20, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal
Crédito da foto: Sidnei Batista.

Foto Sidnei Batista.