Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Blumenau Futsal embarca nesta sexta para realizar o segundo jogo pela Liga Nacional

A equipe comandada pelo técnico Xande Melo, realiza nesta sexta-feira, 21, os últimos ajustes para enfim pegar a estrada rumo a Erechim (RS). Em jogo válido pela quarta rodada da Liga Nacional, Blumenau vai enfrentar a tradicional equipe do Atlântico Futsal em busca da sua segunda vitória na competição. O jogo está marcado para às […]

Publicado em 21/05/2021 às 09:36


A equipe comandada pelo técnico Xande Melo, realiza nesta sexta-feira, 21, os últimos ajustes para enfim pegar a estrada rumo a Erechim (RS). Em jogo válido pela quarta rodada da Liga Nacional, Blumenau vai enfrentar a tradicional equipe do Atlântico Futsal em busca da sua segunda vitória na competição.

O jogo está marcado para às 13h de domingo, dia 23, e terá transmissão em som e imagem pela assinatura da Liga, a LNF TV. Já para os torcedores que não querem realizar a assinatura, aqui em Blumenau a Rádio Nereu Ramos (FM 88.7 e Facebook) e a empresa LS Produções e Eventos (Facebook e Youtube) estarão fazendo a transmissão em som.

Blumenau fez sua estreia na competição com vitória sobre a equipe do Marreco Futsal (PR), e se vencer no domingo, consegue o feito de dois jogos e duas vitórias.

Balanço da semana
Desde segunda-feira, o Blumenau Futsal vem treinando forte em parte física e tática para corrigir alguns problemas que ocorreram na estreia, e desde quinta o treino ocorre próximo do horário do jogo como forma de adaptação para o confronto de domingo.

Durante a semana, o técnico Xande ressaltou alguns pontos… “Teremos que ter muita atenção nos jogadores de bola parada e chutes de média distância, pois essa é uma característica forte da equipe do Atlântico, mas não só isso, nossa defesa tem que funcionar bem”, ressaltou.

O Blumenau embarca nesta sexta (dia 21) no fim da noite, e deve chegar à cidade de Erechim no início da manhã de sábado, 22. Mais tarde a equipe do Vale reconhece o local e quadra do jogo, e deve realizar um treino para se ambientar. A última novidade sobre o elenco é com o pivô Raul que viaja, mas não deve jogar por estar em tratamento de lesão que sentiu no jogo contra o Marreco.