Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Blumenau Futsal confirma membros da comissão técnica para o ano de 2020

Um bom trabalho de uma equipe começa pelo fortalecimento dos profissionais fora de quadra. Desta forma, a diretoria do Blumenau Futsal confirmou os membros da comissão técnica para o ano de 2020. O comandante técnico seguirá sendo Alexandre Eduardo Melo, o Xande Melo, que ocupa o cargo desde a fundação da Esquadra Alemã no ano […]

Publicado em 06/01/2020 às 01:54


Foto: divulgação

Um bom trabalho de uma equipe começa pelo fortalecimento dos profissionais fora de quadra. Desta forma, a diretoria do Blumenau Futsal confirmou os membros da comissão técnica para o ano de 2020. O comandante técnico seguirá sendo Alexandre Eduardo Melo, o Xande Melo, que ocupa o cargo desde a fundação da Esquadra Alemã no ano de 2017.

Ao lado de Xande Melo estará Alexandre Jahn, que desempenha o cargo de auxiliar e coordenador técnico. Na preparação física, Alexandre Philippi segue liderando o plantel. Na parte de preparação de goleiros, o Blumenau Futsal conta com Jonas Barbosa. Nos bastidores, a Esquadra Alemã seguirá com uma das lendas do futsal catarinense: José da Costa, no cargo de supervisor. A assessoria de comunicação estará na função de Sidnei Batista.

Os profissionais que integram a comissão técnica do Blumenau Futsal fazem parte da equipe desde o início do projeto. A mentalidade da diretoria busca sempre a identificação de funcionários que vestem a camisa do clube com dedicação, constante atualização e comprometimento. Nos próximos dias, a Esquadra Alemã seguirá anunciando renovações e contratações para a temporada.

Comissão Técnica – Blumenau Futsal 2020
Técnico: Xande Melo
Auxiliar/Coordenador Técnico: Alexandre Jahn
Preparador Física: Alexandre Philippi
Preparador de Goleiros: Jonas Barbosa
Supervisor: José da Costa
Assessoria de Comunicação: Sidnei Batista