Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

#Blumenau está com 1.430 focos com larvas do mosquito Aedes aegypti, transmissor das doenças dengue, zika e chikungunya. O número é muito superior ao mesmo período do ano passado, quando havia 447 focos pela cidade.

Os agentes da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) identificaram infestação também nos bairros Garcia, Escola Agrícola, Badenfurt, Salto do Norte e Velha Central. Até agora a cidade contabiliza 41 notificações de dengue, sendo três casos importados e um contraído em Blumenau. Para reduzir esses números, 60 profissionais do nosso Programa de Combate à Dengue […]

Publicado em 27/04/2021 às 07:00


Os agentes da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) identificaram infestação também nos bairros Garcia, Escola Agrícola, Badenfurt, Salto do Norte e Velha Central.

Até agora a cidade contabiliza 41 notificações de dengue, sendo três casos importados e um contraído em Blumenau.

Para reduzir esses números, 60 profissionais do nosso Programa de Combate à Dengue estão atuando na fiscalização e orientação de todos os moradores.

Mas nós precisamos também da sua ajuda. Denuncie locais com possíveis focos por meio do OuvidorSUS, no telefone 256, opção 4.