Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Blumenau confirma a quarta vitória consecutiva e pula para a quarta posição na Liga Nacional.

Na noite desta quinta-feira, dia 13, o Basquete Feminino Blumenau confirmou a quarta vitória consecutiva na Liga Nacional. Em confronto fora de casa, a equipe blumenauense comandada pelo técnico Camargo venceu o Ituano por 76 a 65, no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu (SP). Com 18 pontos e 11 rebotes, a pivô Gil […]

Publicado em 14/06/2019 às 01:49


Foto: Nathane Agostini.

Na noite desta quinta-feira, dia 13, o Basquete Feminino Blumenau confirmou a quarta vitória consecutiva na Liga Nacional. Em confronto fora de casa, a equipe blumenauense comandada pelo técnico Camargo venceu o Ituano por 76 a 65, no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu (SP). Com 18 pontos e 11 rebotes, a pivô Gil Justino brilhou novamente e confirmou mais um duplo-duplo na competição.

Com a vitória, o Basquete Feminino Blumenau pulou para a quarta colocação na classificação. A equipe agora soma campanha de dez vitórias e seis derrotas. Na vitória contra o Ituano, mais quatro atletas atingiram a marca de dois dígitos de pontuação: Blockton (13), Lays e Nonato (11) e Tassia (10). O próximo compromisso da equipe blumenauense será contra o Vera Cruz, segunda-feira, dia 17, às 20h15, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Feminino Blumenau.
Foto: Nathane Agostini.