Notícias de Blumenau | Bom dia! Sexta, 19 abril 2024
Pesquisar
Close this search box.
24 jun, 2021

Blumenau começou com nevoeiro e chuva fraca nesta quinta-feira.

Destaques

O sol vai aparecer.
No final do dia, tem previsão chuva fraca.
Temperatura máxima em 23°C.

Dia 24/06/2021

A quinta-feira amanheceu com chuva fraca e nevoeiro em Blumenau. No decorrer da manhã, a quantidade de nuvens diminui um pouco e favorece a ocorrência de aberturas de sol. Ao final do dia, a passagem de uma fraca frente fria pelo litoral de SC, volta a causar aumento de nuvens e não se descarta a condição para chuva fraca e isolada. A temperatura segue amena e a máxima oscila entre 21 e 23°C à tarde. Vento fraco de quadrante leste.

Dia 25/06/2021

O vento fraco e a alta umidade do ar contribuem para a formação de nevoeiro no inicio da sexta-feira em Blumenau. Já entre a manhã e tarde, o sol aparece em meio a presença e variação de nuvens. À noite não se descarta a condição para alguma pancada rápida e isolada de chuva causada por áreas de instabilidade associadas à propagação de um cavado (área alongada de baixa pressão). Mínima entre 15 e 17°C e máxima entre 22 e 24°C à tarde. Vento fraco de sudoeste, passando a nordeste.

Dia 26/06/2021

A atuação de perturbações em níveis baixos e médios da atmosfera favorece a presença de nebulosidade ao longo do sábado em Blumenau. O sol aparece e auxilia a elevação gradual da temperatura. Mínima entre 16 e 18°C e máxima entre 23 e 25°C à tarde. Vento fraco de nordeste.

Dia 27/06/2021 e 28/06/2021

O domingo inicia com a presença de muitas nuvens e aberturas de sol, sobretudo pela manhã e inicio da tarde. Mas a passagem de uma frente fria provoca aumento de nuvens e condição para pancadas de chuva com alguma trovoada entre o final da tarde e a noite. Mínima entre 16 e 18°C e máxima entre 24 e 26°C. Já na segunda-feira, a atuação da frente fria mantém a condição de instabilidade, com céu encoberto e chuva de intensidade fraca a moderada isolada de forma ocasional.

Fonte AlertaBlu.

Foto tempo #BlogdoJaime
Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Inaugurado viaduto na BR-470/SC, em Navegantes

Dengue Blumenau:Foram registrados 234 novos casos da doença hoje. Total: 9 ...

Karatê Itoupava Blumenau é a equipe do Vale do Itajaí com o maior número de...

Ioga para idosos na Pró-família ainda tem vagas disponíveis. Técnica orient...

Últimos Vídeos

O julgamento na vida das pessoas. Falta o carinho, a compreensão e a palavra EU TE ENTENDO..

205 visualizações • 0 dias atrás

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.