Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Blumenau Capivaras Beisebol segue em busca da liderança.

O dia de ontem foi especial para o beisebol blumenauense, pela primeira vez a cidade sediou uma etapa válida pelo Campeonato Catarinense da modalidade, no Estádio Guilherme Jensen. A promessa de partidas acirradas foi cumprida pelas equipes que participam da competição. Resultado dos jogos: Blumenau Capivaras 6 x 4 Brusque Brewers Floripa Ichiban 9 x 3 Joinville Royals Blumenau Capivaras 2 x 5 Floripa Ichiban Brusque Brewers 5 x 6 Joinville Royals Brusque Brewers 0 x 6 Floripa Ichiban Blumenau Capivaras 6 x 2 Joinville Royals Classificação Geral: 1° Floripa Ichiban I 17 pts 2° Blumenau Capivaras I 14 pts 3° Brusque Brewers I 9 pts 4° Joinville Royals I 8 pts Créditos Foto: Janaina S. Bini

Publicado em 03/05/2017 às 10:41


Blumenau Capivaras Beisebol segue em busca da liderança.

Créditos: Janaina S. Bini

 
O dia de ontem foi especial para o beisebol blumenauense, pela primeira vez a cidade sediou uma etapa válida pelo Campeonato Catarinense da modalidade, no Estádio Guilherme Jensen. A promessa de partidas acirradas foi cumprida pelas equipes que participam da competição.
O tempo em quase sua totalidade contribuiu para a prática do esporte, apenas em alguns momentos uma garoa leve aumentou o grau de dificuldade dos atletas. Porém, o que se viu foram grandes jogadas equilíbrio nos jogos, o que evidencia o crescimento do beisebol em Santa Catarina. Crescimento este visível também no público, que prestigiou os jogos e cada vez mais busca entender as regras deste esporte.
Ao final da etapa, a equipe do Blumenau Capivaras terminou com duas vitórias e uma derrota, para o líder da competição Floripa Ichiban. Com os resultados de ontem, a equipe que representa a cidade de Blumenau mantém a segunda colocação geral, com 14 pontos, logo atrás do Floripa Ichiban, com 17, Brusque Brewers segue na terceira posição, com 9, seguido pelo Joinville Royals, com 8 pontos. O campeonato catarinense volta em Junho, com a 2° etapa em Florianópolis.
Resultado dos jogos:
 
Blumenau Capivaras 6 x 4 Brusque Brewers
Floripa Ichiban 9 x 3 Joinville Royals
Blumenau Capivaras 2 x 5 Floripa Ichiban
Brusque Brewers 5 x 6 Joinville Royals
Brusque Brewers 0 x 6 Floripa Ichiban
Blumenau Capivaras 6 x 2 Joinville Royals
 
Classificação Geral:
 
1° Floripa Ichiban I 17 pts
2° Blumenau Capivaras I 14 pts
3° Brusque Brewers I 9 pts
4° Joinville Royals I 8 pts