Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    BLUMENAU AGUARDA DOSES PARA RETOMAR APLICAÇÃO DE REFORÇO CONTRA COVID-19

    Por conta da indisponibilidade de doses, a Prefeitura de Blumenau suspendeu temporariamente a vacinação do reforço contra a Covid-19. Nos últimos dias, após o Ministério da Saúde liberar a aplicação da quarta dose em pessoas acima de 60 anos, houve expressivo aumento da demanda, consumindo o estoque destinado para os reforços, inclusive a terceira dose.O […]

    Publicado em 23/05/2022 às 05:24


    Por conta da indisponibilidade de doses, a Prefeitura de Blumenau suspendeu temporariamente a vacinação do reforço contra a Covid-19. Nos últimos dias, após o Ministério da Saúde liberar a aplicação da quarta dose em pessoas acima de 60 anos, houve expressivo aumento da demanda, consumindo o estoque destinado para os reforços, inclusive a terceira dose.
    O Município já solicitou ao Governo do Estado o envio de novas remessas e a expectativa é que a situação seja normalizada no decorrer da semana. Assim que as unidades de saúde estiverem abastecidas, informaremos a população pelos canais oficiais de comunicação.
    Enquanto isso, seguimos vacinando normalmente crianças, adolescentes e adultos com as doses do esquema vacinal primário contra a Covid-19, ou seja, primeira e segunda doses.

    Fonte: Prefeitura de Blumenau.