Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Benfeitorias na Rua Theodoro Pasold no bairro Fidelis devem ser concluídas em breve.

Expectativa é entregar as obras de pavimentação para a comunidade até o mês de setembro. A comunidade da Rua Theodoro Pasold, no bairro Fidélis, deve ser beneficiada até o mês de setembro com a conclusão das obras de pavimentação asfáltica de um trecho de 2.005 metros da via. Atualmente, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) realiza os serviços de drenagem no local, para depois iniciar a colocação de sub-base com rachão travado. De acordo com o secretário responsável pela pasta, Alexandro Fernandes, os trabalhos estão bem encaminhados. “Falta pavimentar um trecho de 300 metros e alguns acabamentos finais para entregarmos a obra em perfeitas condições para a comunidade”, considera. Com um investimento de aproximadamente R$ 2,9 milhões, financiados junto ao Badesc, os serviços abrangem ainda o alargamento da rua para 12 metros - sete de pista, três para passeios e mais dois de ciclofaixa. Foto Maps Google.

Publicado em 13/08/2018 às 09:59


Benfeitorias na Rua Theodoro Pasold no bairro Fidelis devem ser concluídas em breve.
Expectativa é entregar as obras de pavimentação para a comunidade até o mês de setembro.

Fonte Maps Google.

A comunidade da Rua Theodoro Pasold, no bairro Fidélis, deve ser beneficiada até o mês de setembro com a conclusão das obras de pavimentação asfáltica de um trecho de 2.005 metros da via. Atualmente, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) realiza os serviços de drenagem no local, para depois iniciar a colocação de sub-base com rachão travado.

De acordo com o secretário responsável pela pasta, Alexandro Fernandes, os trabalhos estão bem encaminhados. “Falta pavimentar um trecho de 300 metros e alguns acabamentos finais para entregarmos a obra em perfeitas condições para a comunidade”, considera.

Com um investimento de aproximadamente R$ 2,9 milhões, financiados junto ao Badesc, os serviços abrangem ainda o alargamento da rua para 12 metros – sete de pista, três para passeios e mais dois de ciclofaixa.

 

Assessor de comunicação: Fernando Gonzaga