Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Bazar da Receita Federal começa nesta sexta-feira em Blumenau. Verba arrecadada entre sexta-feira e sábado será revertida em melhorias para 19 escolas.

Começou nesta sexta-feira, dia 3, o bazar em prol das escolas que integram o Programa de Educação Fiscal, com produtos apreendidos pela Receita Federal. A ação seguirá até este sábado, dia 4, com a comercialização de diversos produtos, como brinquedos e eletrônicos, na Escola de Educação Básica (EEB) João Widemann, localizado na Rua 4 de Fevereiro, na Itoupava Norte. Nos dois dias, a distribuição de senhas ocorre a partir das 7h e o bazar fica aberto das 8h às 18h. Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro ou com cartão de débito e crédito em parcela única. O valor máximo permitido de compras é de R$ 700 por CPF. No ato da aquisição, o cidadão precisa apresentar um documento de identidade com foto e CPF. O evento beneficiará quinze unidades escolares da rede municipal de ensino e uma escola estadual de Blumenau, além de três escolas de Timbó. Os valores arrecadados serão investidos em melhorias para as unidades. Em Blumenau, o Programa de Educação Fiscal da Receita Federal é coordenado pelas Secretarias Municipais de Educação e de Gestão Financeira, por meio da Comissão Mista de Educação Fiscal. Ao longo do ano, escolas e centros de educação infantil desenvolvem projetos ligados ao empreendedorismo, cidadania, tributos, consumo consciente, sustentabilidade, entre outros temas. Foto: Eraldo Schnaider.

Publicado em 03/11/2017 às 11:02


Bazar da Receita Federal começa nesta sexta-feira em Blumenau.
Verba arrecadada entre sexta-feira e sábado será revertida em melhorias para 19 escolas.

Foto: Eraldo Schnaider

Começou nesta sexta-feira, dia 3, o bazar em prol das escolas que integram o Programa de Educação Fiscal, com produtos apreendidos pela Receita Federal. A ação seguirá até este sábado, dia 4, com a comercialização de diversos produtos, como brinquedos e eletrônicos, na Escola de Educação Básica (EEB) João Widemann, localizado na Rua 4 de Fevereiro, na Itoupava Norte.

Nos dois dias, a distribuição de senhas ocorre a partir das 7h e o bazar fica aberto das 8h às 18h. Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro ou com cartão de débito e crédito em parcela única. O valor máximo permitido de compras é de R$ 700 por CPF. No ato da aquisição, o cidadão precisa apresentar um documento de identidade com foto e CPF.

O evento beneficiará quinze unidades escolares da rede municipal de ensino e uma escola estadual de Blumenau, além de três escolas de Timbó. Os valores arrecadados serão investidos em melhorias para as unidades.

Em Blumenau, o Programa de Educação Fiscal da Receita Federal é coordenado pelas Secretarias Municipais de Educação e de Gestão Financeira, por meio da Comissão Mista de Educação Fiscal. Ao longo do ano, escolas e centros de educação infantil desenvolvem projetos ligados ao empreendedorismo, cidadania, tributos, consumo consciente, sustentabilidade, entre outros temas.

 

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith