Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Batalhão de Operações Aéreas realiza *atendimento à vítima de acidente de trânsito na BR 470 divisa Blumenau-Indaial entre um caminhão e uma moto. Helicóptero Arcanjo foi acionado.

O Batalhão de Operações Aéreas (BOA), do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU), do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), prestou atendimento a vítima de acidente de trânsito envolvendo motocicleta e Caminhão na BR-470, próximo a divisa com Indaial, em Blumenau, […]

Publicado em 20/01/2021 às 07:00


O Batalhão de Operações Aéreas (BOA), do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU), do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), prestou atendimento a vítima de acidente de trânsito envolvendo motocicleta e Caminhão na BR-470, próximo a divisa com Indaial, em Blumenau, SC.

O helicóptero Arcanjo-03 foi acionado às 14h10 pela Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM) para realizar atendimento a homem de 34 anos, condutor da motocicleta, com fratura exposta e escoriações devido a colisão. Ao chegar no local, a aeronave pousou próximo e a equipe encontrou a vítima sendo atendida pelos Socorristas do ASU-457 de Blumenau. A equipe realizou avaliação médica da vítima, obteve acesso venoso para administrar medicamentos e realizou a estabilização da vítima para embarque na aeronave com auxílio da equipe do ASU. A vítima foi então transportada pela aeronave ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, e repassada a equipe médica da instituição.

As equipes de serviço informam que nossas atividades continuam, não havendo interrupção do serviço. Estamos aqui por você. Fique em casa por nós. Cada um fazendo sua parte para o bem de todos!

Fonte e Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.