Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Basquete sub-19 masculino quer confirmar classificação para 2ª fase do Estadual.

Neste fim de semana, o time masculino sub-19 da Apab/FMD faz os dois últimos jogos pela primeira fase do Campeonato Catarinense de Basquete. Com 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo A, o time blumenauense precisa apenas de uma vitória para se garantir matematicamente na segunda fase da competição. O primeiro jogo será sábado, dia 5, às 15h30, contra Videira, no ginásio da Unoesc. No domingo, dia 6, o desafio será contra Lages, às 10h30, no Ginásio Jones Minosso. O Campeonato Catarinense Sub-19 é disputado entre sete clubes, divididos em duas chaves, onde os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para o playoff semifinal. Apab/FMD encerra participação na 1ª fase com dois jogos fora de casa no fim de semana. Foto divulgação PMB.

Publicado em 05/08/2017 às 11:41


Basquete sub-19 masculino quer confirmar classificação para 2ª fase do Estadual.
Apab/FMD encerra participação na 1ª fase com dois jogos fora de casa no fim de semana.

Foto Divulgação PMB

Neste fim de semana, o time masculino sub-19 da Apab/FMD faz os dois últimos jogos pela primeira fase do Campeonato Catarinense de Basquete. Com 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo A, o time blumenauense precisa apenas de uma vitória para se garantir matematicamente na segunda fase da competição.

O primeiro jogo será sábado, dia 5, às 15h30, contra Videira, no ginásio da Unoesc. No domingo, dia 6, o desafio será contra Lages, às 10h30, no Ginásio Jones Minosso.

O Campeonato Catarinense Sub-19 é disputado entre sete clubes, divididos em duas chaves, onde os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para o playoff semifinal.

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto