Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Basquete masculino de Blumenau estreia contra Maringá pelo Campeonato Sul-Brasileiro.

Competição será disputada em Ponta Grossa, no Paraná. Após conhecer o adversário da fase semifinal de final do Campeonato Catarinense de Basquete, a Apab/FMD se prepara para estrear contra a equipe de Maringá pelo Campeonato Sul-Brasileiro. A competição será disputada na cidade de Ponta Grossa, no Paraná e a primeira partida dos blumenauenses está marcada para esta sexta-feira, dia 12, às 17h, no Ginásio Borel Du Vernay. No dia seguinte, sábado, o segundo duelo no campeonato é diante da equipe de Pato Branco, às 20h, no mesmo local. A Apab/FMD é a atual campeã da competição, que conta também com os times de Brusque, Ponta Grossa e União Corinthians (RS). Pela semifinal do Campeonato Catarinense, o time de Blumenau enfrenta a equipe de Rio do Sul no próximo dia 17, às 20h, na casa do adversário.  Foto: Sidnei Batista/Apab.

Publicado em 11/10/2018 às 11:22


Basquete masculino de Blumenau estreia contra Maringá pelo Campeonato Sul-Brasileiro.
Competição será disputada em Ponta Grossa, no Paraná.

Foto: Sidnei Batista/Apab

Após conhecer o adversário da fase semifinal de final do Campeonato Catarinense de Basquete, a Apab/FMD se prepara para estrear contra a equipe de Maringá pelo Campeonato Sul-Brasileiro. A competição será disputada na cidade de Ponta Grossa, no Paraná e a primeira partida dos blumenauenses está marcada para esta sexta-feira, dia 12, às 17h, no Ginásio Borel Du Vernay. No dia seguinte, sábado, o segundo duelo no campeonato é diante da equipe de Pato Branco, às 20h, no mesmo local.

A Apab/FMD é a atual campeã da competição, que conta também com os times de Brusque, Ponta Grossa e União Corinthians (RS). Pela semifinal do Campeonato Catarinense, o time de Blumenau enfrenta a equipe de Rio do Sul no próximo dia 17, às 20h, na casa do adversário.

Assessor de Comunicação: Odair José da Silva