Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Basquete masculino de Blumenau entra em quadra pelo Catarinense nesta quinta-feira. Partida será realizada em Jaraguá do Sul, diante dos donos da casa.

Nesta quinta-feira, dia 16, a Apab/FMD entrará em quadra para enfrentar a equipe de Jaraguá, em partida válida pelo Campeonato Catarinense de Basquete. O jogo será realizado às 20h, no Ginásio Arthur Müller, em Jaraguá do Sul. O time comandado pelo técnico Rodrigo Galego vai em busca da segunda vitória na competição. Atualmente, os blumenauenses estão na sexta posição do Grupo A, porém contam com três partidas a menos que o líder. A novidade é que o pivô Nandão, reforço da equipe, já estará disponível para o confronto. Por outro lado, o americano Juwan Moody, outra contratação, ainda não poderá entrar em quadra. Foto divulgação.

Publicado em 16/08/2018 às 11:04


Basquete masculino de Blumenau entra em quadra pelo Catarinense nesta quinta-feira. Partida será realizada em Jaraguá do Sul, diante dos donos da casa.

Foto divulgação.

Nesta quinta-feira, dia 16, a Apab/FMD entrará em quadra para enfrentar a equipe de Jaraguá, em partida válida pelo Campeonato Catarinense de Basquete. O jogo será realizado às 20h, no Ginásio Arthur Müller, em Jaraguá do Sul. O time comandado pelo técnico Rodrigo Galego vai em busca da segunda vitória na competição.

Atualmente, os blumenauenses estão na sexta posição do Grupo A, porém contam com três partidas a menos que o líder. A novidade é que o pivô Nandão, reforço da equipe, já estará disponível para o confronto. Por outro lado, o americano Juwan Moody, outra contratação, ainda não poderá entrar em quadra.

 

Assessor de comunicação: Odair José da Silva