Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Basquete masculino de Blumenau enfrenta Rio do Sul em busca da próxima fase do Estadual. Segunda partida do playoff semifinal será realizada em Blumenau.

Com o objetivo de chegar ao playoff final do Campeonato Catarinense de Basquete, a Apab/FMD entrará em quadra nesta terça-feira, dia 23, para enfrentar a equipe de Rio do Sul. O confronto será realizado no Ginásio do Clube Ipiranga, em Blumenau, a partir das 20h, e a entrada será gratuita. Este será o segundo jogo entre as equipes no playoff semifinal. Na primeira disputa, na casa do adversário, no Alto Vale, os blumenauenses levaram a melhor e venceram por 75 a 46. Em caso de uma nova vitória, não será necessária a realização de uma última e decisiva partida, que só irá ocorrer caso a equipe adversária consiga o triunfo. Foto: Sidnei Batista/Apab

Publicado em 23/10/2018 às 12:51


Basquete masculino de Blumenau enfrenta Rio do Sul em busca da próxima fase do Estadual.
Segunda partida do playoff semifinal será realizada em Blumenau.

Foto: Sidnei Batista/Apab

Com o objetivo de chegar ao playoff final do Campeonato Catarinense de Basquete, a Apab/FMD entrará em quadra nesta terça-feira, dia 23, para enfrentar a equipe de Rio do Sul. O confronto será realizado no Ginásio do Clube Ipiranga, em Blumenau, a partir das 20h, e a entrada será gratuita.

Este será o segundo jogo entre as equipes no playoff semifinal. Na primeira disputa, na casa do adversário, no Alto Vale, os blumenauenses levaram a melhor e venceram por 75 a 46. Em caso de uma nova vitória, não será necessária a realização de uma última e decisiva partida, que só irá ocorrer caso a equipe adversária consiga o triunfo.

Assessor de Comunicação: Odair José da Silva