Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Basquete feminino recebe Campinas pelo primeiro jogo da semifinal da LBF. Jogo será neste domingo, dia 6, às 15h, no Ginásio Galegão.

As meninas do Basquete Blumenau/FMD fazem neste domingo, dia 6, a primeira partida da semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF). O jogo contra o Vera Cruz Campinas (SP) ocorrerá às 15h, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão. O ingresso custa R$ 5 e dá direito a um acompanhante. A vaga para a final da competição será definida em série melhor de três jogos. Por possuir melhor campanha (está invicto na competição), o time paulista terá a vantagem de decidir em casa. O confronto de volta está marcado para o dia 12 de maio, às 17h. Se necessário, a terceira partida será no dia 14. A outra semifinal reúne Sampaio Basquete (MA) e Uninassau (PE). Foto: Vitor Bett/Divulgação

Publicado em 04/05/2018 às 07:14


Basquete feminino recebe Campinas pelo primeiro jogo da semifinal da LBF. Jogo será neste domingo, dia 6, às 15h, no Ginásio Galegão.

Foto: Vitor Bett/Divulgação

As meninas do Basquete Blumenau/FMD fazem neste domingo, dia 6, a primeira partida da semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF). O jogo contra o Vera Cruz Campinas (SP) ocorrerá às 15h, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão. O ingresso custa R$ 5 e dá direito a um acompanhante.

A vaga para a final da competição será definida em série melhor de três jogos. Por possuir melhor campanha (está invicto na competição), o time paulista terá a vantagem de decidir em casa. O confronto de volta está marcado para o dia 12 de maio, às 17h. Se necessário, a terceira partida será no dia 14.

A outra semifinal reúne Sampaio Basquete (MA) e Uninassau (PE).

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto