Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Basquete feminino faz três jogos em casa e busca recuperação na LBF – Liga de Basquete Feminino.

Primeiro jogo será nesta sexta-feira, dia 23, contra o Sampaio Basquete (MA), no Galegão. A equipe do Vasto Verde/FMD tem três jogos seguidos em casa para buscar a recuperação na Liga de Basquete Feminino (LBF). O primeiro deles ocorrerá nesta sexta-feira, dia 23, às 20h, contra o Sampaio Basquete (MA). No domingo, dia 25, às 15h, o adversário será o Uninassau (PE). Por fim, a série de partidas em Blumenau se encerrará no dia 3 de março, às 17h, contra o Catanduva (SP). Todos os confrontos serão no Ginásio Galegão. O técnico João Almeida Camargo Neto diz que a equipe projeta três vitórias nesses jogos para voltar a subir na classificação. “Serão três jogos difíceis. O Sampaio tem grandes jogadoras, especialmente uma armadora americana que vem sendo o destaque da competição. Já o Uninassau é um time parecido com o nosso e o Catanduva vem subindo de produção nos últimos jogos”, afirmou. Para conseguir as vitórias, as meninas contam com o apoio da torcida. O ingresso custa apenas R$ 5 e dá direito a um acompanhante. No total, nove equipes disputam a LBF. Todas se encaram em dois turnos, com as oito melhores se classificando para os playoffs de quartas de final. Foto divulgação.

Publicado em 21/02/2018 às 11:09


Basquete feminino faz três jogos em casa e busca recuperação na LBF – Liga de Basquete Feminino.
Primeiro jogo será nesta sexta-feira, dia 23, contra o Sampaio Basquete (MA), no Galegão.

Foto divulgação.

A equipe do Vasto Verde/FMD tem três jogos seguidos em casa para buscar a recuperação na Liga de Basquete Feminino (LBF). O primeiro deles ocorrerá nesta sexta-feira, dia 23, às 20h, contra o Sampaio Basquete (MA). No domingo, dia 25, às 15h, o adversário será o Uninassau (PE). Por fim, a série de partidas em Blumenau se encerrará no dia 3 de março, às 17h, contra o Catanduva (SP). Todos os confrontos serão no Ginásio Galegão.

O técnico João Almeida Camargo Neto diz que a equipe projeta três vitórias nesses jogos para voltar a subir na classificação. “Serão três jogos difíceis. O Sampaio tem grandes jogadoras, especialmente uma armadora americana que vem sendo o destaque da competição. Já o Uninassau é um time parecido com o nosso e o Catanduva vem subindo de produção nos últimos jogos”, afirmou.

Para conseguir as vitórias, as meninas contam com o apoio da torcida. O ingresso custa apenas R$ 5 e dá direito a um acompanhante.

No total, nove equipes disputam a LBF. Todas se encaram em dois turnos, com as oito melhores se classificando para os playoffs de quartas de final.

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto