Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Basquete feminino de #Blumenau estreia com vitória na Liga Nacional.

Equipe do Vasto Verde/FMD tem agora quatro desafios seguidos fora de casa.. A equipe de Blumenau estreou com vitória na Liga de Basquete Feminino (LBF). Jogando em casa, neste domingo, dia 28, as meninas venceram Presidente Venceslau-SP por 69 a 63, em um confronto bastante equilibrado. Agora, a equipe do Vasto Verde/FMD tem quatro compromissos seguidos fora de casa pela competição. Nos dias 3, 5, 16 e 18 de fevereiro, as blumenauenses enfrentam Santo André-SP, São Bernardo do Campo-SP, Campinas-SP e Ituano-SP, respectivamente. As meninas voltam a jogar em casa apenas no dia 23, contra o Sampaio Basquete-MA. No total, nove equipes disputam a LBF. Todas se enfrentam em dois turnos, com as oito melhores se classificando para as quartas de final, que serão disputadas em melhor de três jogos. Além de Blumenau, também participam da competição Presidente Venceslau, Ituano-SP, Catanduva-SP, Sampaio Basquete-MA, Santo André-SP, São Bernardo-SP, Uninassau-PE e Vera Cruz-SP. Assessor de comunicação: Julimar Pivatto Foto site Basquete Feminino de Blumenau.

Publicado em 29/01/2018 às 11:47


Basquete feminino de #Blumenau estreia com vitória na Liga Nacional.
Equipe do Vasto Verde/FMD tem agora quatro desafios seguidos fora de casa..
A equipe de Blumenau estreou com vitória na Liga de Basquete Feminino (LBF). Jogando em casa, neste domingo, dia 28, as meninas venceram Presidente Venceslau-SP por 69 a 63, em um confronto bastante equilibrado.
 
Agora, a equipe do Vasto Verde/FMD tem quatro compromissos seguidos fora de casa pela competição. Nos dias 3, 5, 16 e 18 de fevereiro, as blumenauenses enfrentam Santo André-SP, São Bernardo do Campo-SP, Campinas-SP e Ituano-SP, respectivamente. As meninas voltam a jogar em casa apenas no dia 23, contra o Sampaio Basquete-MA.
 
No total, nove equipes disputam a LBF. Todas se enfrentam em dois turnos, com as oito melhores se classificando para as quartas de final, que serão disputadas em melhor de três jogos. Além de Blumenau, também participam da competição Presidente Venceslau, Ituano-SP, Catanduva-SP, Sampaio Basquete-MA, Santo André-SP, São Bernardo-SP, Uninassau-PE e Vera Cruz-SP.
Assessor de comunicação: Julimar Pivatto
Foto site Basquete Feminino de Blumenau.

Foto divulgação