Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Basquete Blumenau quebra jejum de cinco anos, conquista título do JASC e fecha ano com tríplice coroa.

Após cinco anos, o Basquete Blumenau voltou a erguer o troféu de campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A conquista foi obtida na manhã deste domingo, dia 10, onde a Aracuã se impôs e venceu Brusque, por 85 a 58, no Ginásio do Colégio Sinodal Dr. Blumenau, em Pomerode. A equipe blumenauense foi […]

Publicado em 11/11/2019 às 10:11


Foto: Divulgação.

Após cinco anos, o Basquete Blumenau voltou a erguer o troféu de campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A conquista foi obtida na manhã deste domingo, dia 10, onde a Aracuã se impôs e venceu Brusque, por 85 a 58, no Ginásio do Colégio Sinodal Dr. Blumenau, em Pomerode. A equipe blumenauense foi liderada pelo técnico Christian Nau.

O título do Jasc coroa uma temporada de tríplice coroa para o Basquete Blumenau. Além do título do maior evento esportivo de Santa Catarina, a Aracuã foi a campeã da Copa SC e Campeonato Estadual. “Passamos por muitas provações durante o ano e conseguimos coroar essa temporada fantástica com esse título”, afirmou o técnico Christian Nau. “Estou muito feliz de ver a postura de um time vencedor. Eles merecem pela dedicação que tiveram na temporada”, concluiu Marcelo Georg, presidente do Basquete Blumenau.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau.
Foto: Divulgação.