Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Basquete Blumenau não tem boa atuação e é superado pelo Corinthians.

Na noite desta terça-feira, dia 17, o Basquete Blumenau entrou em quadra para mais um compromisso válido pela Liga Ouro, equivalente a segunda divisão do basquete nacional. Com uma atuação oscilante, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Galego acabou superada pelo Corinthians por 92 a 67, no Galegão, em Blumenau. O destaque blumenauense foi novamente Bruno Lazzaris, com 16 pontos e nove rebotes. O cestinha da partida foi Brandon, do Corinthians, com 22 pontos. Na noite desta quinta-feira, dia 19, o Basquete Blumenau retorna à quadra para duelo contra o São José, às 20h15, novamente no Galegão. Crédito da foto: Sidnei Batista

Publicado em 18/04/2018 às 12:09


Basquete Blumenau não tem boa atuação e é superado pelo Corinthians.

Crédito da foto: Sidnei Batista

Na noite desta terça-feira, dia 17, o Basquete Blumenau entrou em quadra para mais um compromisso válido pela Liga Ouro, equivalente a segunda divisão do basquete nacional. Com uma atuação oscilante, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Galego acabou superada pelo Corinthians por 92 a 67, no Galegão, em Blumenau.

O destaque blumenauense foi novamente Bruno Lazzaris, com 16 pontos e nove rebotes. O cestinha da partida foi Brandon, do Corinthians, com 22 pontos. Na noite desta quinta-feira, dia 19, o Basquete Blumenau retorna à quadra para duelo contra o São José, às 20h15, novamente no Galegão.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista