Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Basquete Blumenau inicia briga pelo pentacampeonato estadual na noite desta quinta-feira (31).

Inicia na noite desta quinta-feira, dia 31, a disputa do Final Four do Campeonato Estadual Adulto de Basquete. Em busca da classificação para a grande final, o Basquete Blumenau enfrenta o Joinville Blackstar, às 20h. Um pouco antes, o outro confronto será entre Joinville e Grande Florianópolis, às 18h30. As partidas ocorrem no Ginásio do […]

Publicado em 31/10/2019 às 04:40


Fotos: Divulgação.

Inicia na noite desta quinta-feira, dia 31, a disputa do Final Four do Campeonato Estadual Adulto de Basquete. Em busca da classificação para a grande final, o Basquete Blumenau enfrenta o Joinville Blackstar, às 20h. Um pouco antes, o outro confronto será entre Joinville e Grande Florianópolis, às 18h30. As partidas ocorrem no Ginásio do Sesc (antiga Acecremer), em Blumenau. A entrada é gratuita aos torcedores.

Além de Blumenau sediar a etapa decisiva da competição, uma das novidades será a estreia do Basquete Blumenau em seu novo ginásio: o Sesc. O local dispõe de uma estrutura para cerca de 600 pessoas, com padrão de quadra e demais situações que permitem, inclusive, jogos do Campeonato Brasileiro. “Estamos muito felizes com essa parceria consolidada com o Sesc”, afirmou Marcelo Georg, presidente do Basquete Blumenau.

As semifinais ocorrem nesta quinta-feira, com as decisões programadas para sexta-feira, dia 1º. A disputa de terceiro lugar vai ser a partir das 18h30, com a grande decisão programada para ser realizada, às 20h. O Basquete Blumenau é o atual bicampeão estadual consecutivo e briga pelo pentacampeonato em sua história.

Foto: Divulgação.