Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Eventos

#Basquete Blumenau/FMD Masculino estreia fora de casa na Liga Ouro. Equipe enfrenta o Londrina (PR) nesta quarta-feira, dia 13, às 19h30.

A bola vai subir para o Basquete Blumenau/FMD na Liga Ouro, a divisão de acesso do basquetebol brasileiro masculino. A equipe faz o seu jogo de estreia na competição nesta quarta-feira, dia 13, fora de casa, diante do Londrina (PR), às 19h30, no Ginásio Moringão. Aproveitando a passagem pelo Paraná, os blumenauenses entram em quadra novamente na sexta-feira, dia 15, para enfrentar a equipe de Campo Mourão, também às 19h30. A expectativa do time liderado pelo técnico Alemão é iniciar a caminhada com duas boas atuações. O primeiro jogo em Blumenau está marcado para o dia 23 de fevereiro, contra o Cerrado (DF), às 17h, no Ginásio Galegão, que será a casa da equipe durante a disputa do campeonato. A edição de 2019 da Liga Ouro reúne oito equipes: Blumenau, Cerrado (DF), Pato Branco (PR), Campo Mourão (PR), Londrina (PR), Unifacisa (PB), Rio Claro (SP) e São Paulo (SP). Na fase de classificação, todas as participantes se enfrentam em jogos de ida e volta. Ao término desta etapa, as seis mais bem colocadas passam para o mata-mata. O time que ficar com o título da competição garante vaga na próxima temporada do NBB, a elite da modalidade. Foto Divulgação.

Publicado em 14/02/2019 às 03:20


#Basquete Blumenau/FMD Masculino estreia fora de casa na Liga Ouro.
Equipe enfrenta o Londrina (PR) nesta quarta-feira, dia 13, às 19h30.

Foto Divulgação.

A bola vai subir para o Basquete Blumenau/FMD na Liga Ouro, a divisão de acesso do basquetebol brasileiro masculino. A equipe faz o seu jogo de estreia na competição nesta quarta-feira, dia 13, fora de casa, diante do Londrina (PR), às 19h30, no Ginásio Moringão. Aproveitando a passagem pelo Paraná, os blumenauenses entram em quadra novamente na sexta-feira, dia 15, para enfrentar a equipe de Campo Mourão, também às 19h30.

A expectativa do time liderado pelo técnico Alemão é iniciar a caminhada com duas boas atuações. O primeiro jogo em Blumenau está marcado para o dia 23 de fevereiro, contra o Cerrado (DF), às 17h, no Ginásio Galegão, que será a casa da equipe durante a disputa do campeonato.

A edição de 2019 da Liga Ouro reúne oito equipes: Blumenau, Cerrado (DF), Pato Branco (PR), Campo Mourão (PR), Londrina (PR), Unifacisa (PB), Rio Claro (SP) e São Paulo (SP). Na fase de classificação, todas as participantes se enfrentam em jogos de ida e volta. Ao término desta etapa, as seis mais bem colocadas passam para o mata-mata. O time que ficar com o título da competição garante vaga na próxima temporada do NBB, a elite da modalidade.

 

Assessor de Comunicação: Felipe Elias