Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Basquete Blumenau é homenageado na Câmara de Vereadores.

Na tarde desta terça-feira, dia 23, o Basquete Blumenau foi homenageado na Câmara de Vereadores de Blumenau. O clube foi representado pelos atletas campeões da Copa Santa Catarina, membros da diretoria executiva e comissão de pais. Serjão e Christian Nau, profissionais com longa história na Aracuã, fizeram uso da tribuna livre na sessão ordinária. Após […]

Publicado em 24/07/2019 às 08:48


Foto: Lucas Prudêncio
Foto: Lucas Prudêncio

Na tarde desta terça-feira, dia 23, o Basquete Blumenau foi homenageado na Câmara de Vereadores de Blumenau. O clube foi representado pelos atletas campeões da Copa Santa Catarina, membros da diretoria executiva e comissão de pais. Serjão e Christian Nau, profissionais com longa história na Aracuã, fizeram uso da tribuna livre na sessão ordinária.

Após a apresentação inicial, Serjão agradeceu a homenagem e fez questão de citar cada patrocinador que incentiva o Basquete Blumenau. “Sem eles o nosso projeto não sairia do papel. Temos ciência das dificuldades e limitações do município. Agradecemos a Câmara de Vereadores pelo trabalho e pelos incentivos destinados a Fundação Municipal de Desportos”, afirmou.

Em seu momento, o técnico Christian Nau parabenizou os atletas que superaram as dificuldades e conquistaram o título. “É um título merecido pelos atletas, cinco referências em nossa cidade, formados nas categorias de base. Nesse título da Copa Santa Catarina a equipe adulta foi completada por três garotos da equipe sub-19 e dois da equipe sub-17. Isso mostra o trabalho que estamos desenvolvendo nas categorias de base”, concluiu.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau
Foto: Lucas Prudêncio