Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Basquete Blumenau confirma renovação de Bruno Lazzaris

A diretoria do Basquete Blumenau comunica oficialmente a renovação com mais um atleta importante na última temporada. O ala/pivô Bruno Lazzaris acertou a sua permanência e vestirá as cores da Aracuã na disputa do Campeonato Brasileiro 2020. Natural de Blumenau, Lazzaris tem 29 anos e é um dos destaques da equipe liderada pelo técnico Christian […]

Publicado em 22/01/2020 às 02:18


divulgação

A diretoria do Basquete Blumenau comunica oficialmente a renovação com mais um atleta importante na última temporada. O ala/pivô Bruno Lazzaris acertou a sua permanência e vestirá as cores da Aracuã na disputa do Campeonato Brasileiro 2020.

Natural de Blumenau, Lazzaris tem 29 anos e é um dos destaques da equipe liderada pelo técnico Christian Nau. O atleta é formado na base do basquete masculino e tem como uma das suas principais características o excelente aproveitamento nos arremessos da linha de três pontos.

Em parceria, a diretoria e comissão técnica do Basquete Blumenau seguem o trabalho na formação de uma equipe competitiva para a disputa do nacional. A estreia da Aracuã será no dia 20 de março, contra São José dos Pinhais, às 20h, fora de casa.

Fonte e foto: Basquete Blumenau