Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Basquete Blumenau confirma participação no Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Basquete Blumenau comunica oficialmente a participação no Campeonato Brasileiro 2020. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB) substituirá a extinta Liga Ouro e dará acesso ao NBB. A decisão da participação faz parte do programa de projeção nacional da Aracuã, onde se busca conciliar a visibilidade da modalidade e formação […]

Publicado em 14/11/2019 às 10:10


Foto: Divulgação.

A diretoria do Basquete Blumenau comunica oficialmente a participação no Campeonato Brasileiro 2020. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB) substituirá a extinta Liga Ouro e dará acesso ao NBB. A decisão da participação faz parte do programa de projeção nacional da Aracuã, onde se busca conciliar a visibilidade da modalidade e formação de jovens talentos.

Nas últimas três temporadas, o Basquete Blumenau participou da Liga Ouro. O Campeonato Brasileiro terá início em fevereiro, com os clubes participantes e detalhamento da tabela de jogos ainda por serem divulgados pela CBB. “Tivemos um ano de 2019 muito especial, com três títulos a nível estadual. Queremos dar continuidade ao nosso crescimento em 2020, com a possibilidade de uma excelente campanha no Brasileiro”, afirmou Marcelo Georg, presidente do Basquete Blumenau.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau.
Foto: Divulgação.