Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Base dos Bombeiros do Salto do Norte em Blumenau em reforma durante 30 dias. Viaturas ficarão no quartel dos Bombeiros da Rua Sete.

A partir desta quarta-feira dia 6 de julho, o atendimento, as viaturas dos Bombeiros ficarão no quartel central dos Bombeiros na frente do Terminal Proeb. O atendimento emergencial continuará o mesmo na região das Itoupavas durante este período, a partir do telefone 193, com as mesmas viaturas e mesmo efetivo; Esta mudança será provisória durante o período informado, sendo que após finalizada a obra de pavimentação, o trem de socorro retornará às instalações atuais da Base Operacional Norte para continuar normalmente o atendimento emergencial e aguardando para a mudança definitiva à nova estrutura com previsão para o mês de setembro. Foto via Google Maps.

Publicado em 05/07/2016 às 11:21


Base dos Bombeiros do Salto do Norte em Blumenau em reforma durante 30 dias. A partir desta quarta-feira dia 6 de julho,  o atendimento, as viaturas dos Bombeiros ficarão no quartel central dos Bombeiros na frente do Terminal Proeb.

Foto via Google Maps.

Foto via Google Maps.

Informamos que em função da necessidade de pavimentação do pátio das novas instalações do quartel da Base Operacional Norte do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, as viaturas de atendimento emergencial (ambulância e caminhões de resgate e combate a incêndio) estarão alocados a partir de amanhã, 06 julho, durante os próximos 30 dias no quartel central (Rua Sete de Setembro, 2880, em frente ao Terminal Urbano de Ônibus);

O atendimento emergencial continuará o mesmo  na região das Itoupavas durante este período, a partir do telefone 193, com as mesmas viaturas e mesmo efetivo;

Esta mudança será provisória durante o período informado, sendo que após finalizada a obra de pavimentação, o trem de socorro retornará às instalações atuais da Base Operacional Norte para continuar normalmente o atendimento emergencial e aguardando para a mudança definitiva à nova estrutura com previsão para o mês de setembro.

FONTE: RENAN CÉSAR VINOTTI CECCATO – 1º Ten BM Cmt Intº 1ª/3ºBBM