Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Base do Basquete Blumenau mostra raça, vence Itajaí e confirma presença na fase estadual dos Joguinhos Abertos de SC.

Na manhã do último domingo, dia 16, a categoria sub-17 do Basquete Blumenau confirmou a classificação para a disputa da fase estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A qualificação foi obtida de maneira emocionante. Na disputa de terceiro lugar contra Itajaí, os blumenauenses chegaram a estar perdendo por 20 pontos de diferença. No entanto, […]

Publicado em 17/06/2019 às 02:28


Foto: Sidnei Batista.

Na manhã do último domingo, dia 16, a categoria sub-17 do Basquete Blumenau confirmou a classificação para a disputa da fase estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A qualificação foi obtida de maneira emocionante. Na disputa de terceiro lugar contra Itajaí, os blumenauenses chegaram a estar perdendo por 20 pontos de diferença. No entanto, os jovens talentos mostraram superação e viraram a partida para 58 a 54, no Ginásio do Clube Ipiranga, em Blumenau.

O destaque da Aracuã foi Eduardo Edie, que anotou 22 pontos. A equipe blumenauense comandada pelo técnico Christian Nau contou com mais dois atletas atingindo a marca de dois dígitos de pontuação: Marcelo Zata (12) e Davi Hildebrandt (11). O título do Regional Leste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina foi conquistado por Jaraguá do Sul, com Balneário Camboriú em segundo. As três cidades avançaram para a fase estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que serão disputados em Rio do Sul.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau.
Foto: Sidnei Batista.