Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Bandidos fazem buraco na parede de estabelecimento no bairro Fortaleza e roubam cofres com maçarico

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira, dia 15 para atender uma ocorrência de arrombamento em estabelecimento comercial na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza em Blumenau. No local os policiais conversaram com o supervisor do local, ele contou que por volta das 4h ao chegar no estabelecimento, após […]

Publicado em 15/05/2020 às 10:09


A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira, dia 15 para atender uma ocorrência de arrombamento em estabelecimento comercial na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza em Blumenau.

No local os policiais conversaram com o supervisor do local, ele contou que por volta das 4h ao chegar no estabelecimento, após abrir a porta constatou que o sistema de alarme estava inoperante.

Em seguida percebeu que dois cofres da empresa, que ficavam no interior do imóvel, haviam sido abertos, aparentemente com ajuda de maçarico. O funcionário relatou também que no interior de um dos cofres havia um valor em dinheiro que serviria para troco, não sabendo informar o que havia no interior do outro cofre. 

Os policiais fizeram varredura no local e constataram que os ladrões entraram no local por meio de um buraco feito na parede. A PM efetuou buscas nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e realizada a orientação a vítima.

Fonte: PM Blumenau