Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Banda austríaca Powerkryner estreia com sucesso na 36ª Oktoberfest. Público lotou o Setor 1 do Parque Vila Germânica para conferir a performance do grupo.

O público lotou o Setor 1, do Parque Vila Germânica, nesta quarta-feira, dia 23, para prestigiar a estreia do grupo austríaco Powerkryner na 36ª Oktoberfest. Música pop com a pegada tradicional é a receita do sucesso da banda composta por sete jovens que se conheceram no exército.A mistura de instrumentos de sopro, acordeon, guitarra e […]

Publicado em 24/10/2019 às 11:37


Foto: Michele Lamin.

O público lotou o Setor 1, do Parque Vila Germânica, nesta quarta-feira, dia 23, para prestigiar a estreia do grupo austríaco Powerkryner na 36ª Oktoberfest. Música pop com a pegada tradicional é a receita do sucesso da banda composta por sete jovens que se conheceram no exército.
A mistura de instrumentos de sopro, acordeon, guitarra e a bateria concederam uma roupagem totalmente diferente aos hits de sucesso tocados pela banda. A Powerkryner uniu o moderno, sem esquecer das tradições e encantou milhares de pessoas durante a maior festa das Américas.

A banda se destacou quando deu uma roupagem totalmente nova para a música “Stolen Dance”, da banda alemã Milky Dance. São considerados os representantes da Volksmusik, “música popular” e lançaram seu primeiro álbum este ano. A maioria das letras é em dialeto austríaco, mas também há algumas em inglês. 

Para quem perdeu a primeira apresentação da banda na Oktoberfest poderá prestigiar as próximas apresentações marcadas para quinta-feira(24) às 22h30, Setor 2; sexta-feira (25), às 22h, Setor 3 e a última apresentação está marcada para sábado (26), às 22h30, Setor 2.

Foto: Michele Lamin.