Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Avanço da obra nas marginais da Via Expressa requer atenção dos motoristas. Alça de acesso em direção a Via Expressa para condutores vindo das ruas São João e São Sebastião fica a 200 metros adiante.

Com a obra de pavimentação nas vias marginais da Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, no bairro Itoupava Norte, em fase final, os condutores que circulam pela região precisam de atenção para o novo traçado que o prolongamento das marginais passa a dispor a partir de agora. Segundo a Secretaria Municipal de Obras (Semob), a modificação […]

Publicado em 04/03/2020 às 05:07


Foto: Divulgação.

Com a obra de pavimentação nas vias marginais da Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, no bairro Itoupava Norte, em fase final, os condutores que circulam pela região precisam de atenção para o novo traçado que o prolongamento das marginais passa a dispor a partir de agora.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras (Semob), a modificação mais significativa no trânsito daquela região passa a ser aos motoristas vindo das ruas São João e São Sebastião, que para acessarem a Via Expressa, sentido Centro, precisam continuar pela marginal por mais 200 metros até a alça em direção a Via Expressa.

A previsão da Semob é de concluir os trabalhos ainda neste primeiro semestre. Os investimentos da Prefeitura de Blumenau nas melhorias das vias marginais da Via Expressa é de R$ 1,4 milhão, recursos obtidos por meio de emenda parlamentar. Além do prolongamento das vias marginais, o projeto também contempla passeios e ciclofaixa nos dois lados da pista.

Foto: Divulgação.