Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Avançam as obras para pavimentação da Rua Wilhelm Knaesel Sênior na Itoupava Central.

Projeto contempla ainda drenagem, sinalização e passeios com paver. Coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a obra recebe um investimento de R$ 2,7 milhões, financiados pela Prefeitura de Blumenau junto à Caixa Econômica Federal, por meio do Programa PAC 2, do Ministério das Cidades. Segundo o secretário de Infraestrutura Urbana, Régis Evaloir da Silva, a base do terreno já está preparada e pronta para receber o asfalto. “Nesta semana, devemos colocar uma camada asfáltica no primeiro trecho e também dar continuidade aos serviços de meio-fio e calçadas”, considera. A obra contempla ainda terraplanagem, drenagem, sinalização de trânsito e passeios com paver nos dois lados da via. A expectativa da Seinfra é concluir os trabalhos no segundo semestre deste ano. Foto Marcelo Martins.

Publicado em 13/06/2018 às 10:05


Avançam as obras para pavimentação da Rua Wilhelm Knaesel Sênior na Itoupava Central.
Projeto contempla ainda drenagem, sinalização e passeios com paver.

Foto Marcelo Martins

Seguem em andamento os trabalhos para pavimentação de um trecho de dois quilômetros da Rua Wilhelm Knaesel Sênior, no bairro Itoupava Central. Coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a obra recebe um investimento de R$ 2,7 milhões, financiados pela Prefeitura de Blumenau junto à Caixa Econômica Federal, por meio do Programa PAC 2, do Ministério das Cidades.

Segundo o secretário de Infraestrutura Urbana, Régis Evaloir da Silva, a base do terreno já está preparada e pronta para receber o asfalto. “Nesta semana, devemos colocar uma camada asfáltica no primeiro trecho e também dar continuidade aos serviços de meio-fio e calçadas”, considera.

A obra contempla ainda terraplanagem, drenagem, sinalização de trânsito e passeios com paver nos dois lados da via. A expectativa da Seinfra é concluir os trabalhos no segundo semestre deste ano.

 

Assessor de comunicação: Fernando Gonzaga