- Diversos
Avançam as escavações para implantação de galeria na Rua General Osório perto do Leite Trevo.
Seinfra trabalha para deixar obra de drenagem finalizada até o final do mês de março. Estão prosseguindo as obras de drenagem da Rua General Osório, no bairro Água Verde, no trecho de 170 metros entre a frente do Terminal Oeste até o número 4147. Iniciadas há três semanas, as execuções têm previsão de 90 dias para a conclusão. Segundo a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a intervenção se fez necessária para que seja possível dar prosseguimento à construção do terminal de ônibus, mas principalmente para dar fim aos constantes problemas de alagamentos que ocorrem na região. “Conforme as obras avançarem, começaremos a desobstruir e liberar o trânsito dos primeiros trechos executados”, salienta o secretário da Seinfra, Alexandro Fernandes. Os condutores que precisarem circular nesta parte da Rua General Osório podem usar rotas alternativas para desviar do local, acessando a Rua Johann G. H. Hadlich e seguindo até a Rua Guilherme Poerner, saindo no Leite Trevo. Também há a Rua Arthur Mantau como opção, além de seguir o caminho pela Rua Bahia até a Rua Água Branca. Foto Eraldo Schnaider.
Publicado em 25/01/2019 às 12:04
Avançam as escavações para implantação de galeria na Rua General Osório perto do Leite Trevo.
Seinfra trabalha para deixar obra de drenagem finalizada até o final do mês de março.
Estão prosseguindo as obras de drenagem da Rua General Osório, no bairro Água Verde, no trecho de 170 metros entre a frente do Terminal Oeste até o número 4147. Iniciadas há três semanas, as execuções têm previsão de 90 dias para a conclusão.
Segundo a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a intervenção se fez necessária para que seja possível dar prosseguimento à construção do terminal de ônibus, mas principalmente para dar fim aos constantes problemas de alagamentos que ocorrem na região.
“Conforme as obras avançarem, começaremos a desobstruir e liberar o trânsito dos primeiros trechos executados”, salienta o secretário da Seinfra, Alexandro Fernandes.
Os condutores que precisarem circular nesta parte da Rua General Osório podem usar rotas alternativas para desviar do local, acessando a Rua Johann G. H. Hadlich e seguindo até a Rua Guilherme Poerner, saindo no Leite Trevo. Também há a Rua Arthur Mantau como opção, além de seguir o caminho pela Rua Bahia até a Rua Água Branca.
Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga