Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Auxílio Emergencial: beneficiários do Bolsa Família começam a receber nesta segunda-feira (18)

Os beneficiários do Bolsa Família começam a receber, nesta segunda-feira (18), a segunda parcela do Auxílio Emergencial. Para evitar aglomerações nas agências, lotéricas e correspondentes bancários, a CAIXA escalonou os pagamentos. Os beneficiários com o número do NIS final 1 são os primeiros a receber e já podem sacar os valores. O calendário de pagamentos […]

Publicado em 19/05/2020 às 07:00


Os beneficiários do Bolsa Família começam a receber, nesta segunda-feira (18), a segunda parcela do Auxílio Emergencial. Para evitar aglomerações nas agências, lotéricas e correspondentes bancários, a CAIXA escalonou os pagamentos. Os beneficiários com o número do NIS final 1 são os primeiros a receber e já podem sacar os valores.

O calendário de pagamentos do Bolsa Família é o seguinte:

Caminhões-agência
A CAIXA realizou parcerias com prefeituras de cerca de 1.100 cidades para a sinalização e organização das filas e instalação de impressoras para facilitar a triagem fora da agência, sempre levando em conta os cuidados necessários para evitar a transmissão da COVID-19.

Cinco caminhões-agência itinerantes também estão atendendo em localidades com maior necessidade. Confira o calendário dos próximos dias:

• Viseu (PA) – 14 a 29 de maio
• Coroatá (MA) – 18 a 22 de maio
• Casimiro de Abreu (RJ) – 18 a 22 de maio
• Colniza (MT) – 18 a 22 de maio
• Bela Vista (MS) – 18 a 22 de maio

Outras informações
auxilio.caixa.gov.br
Central de Atendimento CAIXA – 111
Central de Atendimento do Ministério da Cidadania – 121

Foto: Divulgação.