Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Autoridades de Luxemburgo são recebidas em Blumenau. Recepção ocorreu no Parque Vila Germânica e contou com apresentação folclórica.

Blumenau recebeu na última sexta-feira, dia 20, a visita do embaixador do Grão-Ducado de Luxemburgo no Brasil, Carlo Krieger, e do cônsul-geral de Luxemburgo em São Paulo, Jan Eichbaum. Realizada no Parque Vila Germânica, a recepção contou com a presença do prefeito Mário Hildebrandt, do senador Dalírio Beber, do chefe de Gabinete, César Botelho, do presidente da Fundação Cultural, Rodrigo Ramos, e do presidente do Parque Vila Germânica e secretário de Turismo e Lazer, Ricardo Stodieck. Na ocasião, os representantes de Luxemburgo acompanharam a apresentação folclórica do grupo infantojuvenil do Tanz-und Spielgruppe Gartenstadt e conheceram a estrutura do Parque Vila Germânica. “Apresentamos um pouco da história e cultura de nossa cidade. Essa foi uma grande oportunidade de estreitarmos os laços com este país, que possui muitas características semelhantes com a Alemanha”, disse o prefeito, durante o encontro. Após o evento, os visitantes seguiram para uma agenda em Pomerode. Foto Eraldo Schnaider

Publicado em 23/07/2018 às 09:56


Autoridades de Luxemburgo são recebidas em Blumenau.
Recepção ocorreu no Parque Vila Germânica e contou com apresentação folclórica.

Foto Eraldo Schnaider.

luxemburgo Foto Eraldo Schnaider

Foto Eraldo Schnaider

Blumenau recebeu na última sexta-feira, dia 20, a visita do embaixador do Grão-Ducado de Luxemburgo no Brasil, Carlo Krieger, e do cônsul-geral de Luxemburgo em São Paulo, Jan Eichbaum. Realizada no Parque Vila Germânica, a recepção contou com a presença do prefeito Mário Hildebrandt, do senador Dalírio Beber, do chefe de Gabinete, César Botelho, do presidente da Fundação Cultural, Rodrigo Ramos, e do presidente do Parque Vila Germânica e secretário de Turismo e Lazer, Ricardo Stodieck.

Na ocasião, os representantes de Luxemburgo acompanharam a apresentação folclórica do grupo infantojuvenil do Tanz-und Spielgruppe Gartenstadt e conheceram a estrutura do Parque Vila Germânica.

“Apresentamos um pouco da história e cultura de nossa cidade. Essa foi uma grande oportunidade de estreitarmos os laços com este país, que possui muitas características semelhantes com a Alemanha”, disse o prefeito, durante o encontro.

Após o evento, os visitantes seguiram para uma agenda em Pomerode.

 

Assessor de comunicação: Felipe Rodrigues