Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Aulas presencias suspensas na Escola Superior de Cerveja e Malte por trinta dias, a partir de quinta-feira (19)

Para reforçar os cuidados em relação a contaminação pelo Covid-19 e seguindo as orientações dos governos nacional, estadual e municipal, a Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) decidiu pela suspensão das aulas presenciais no próximo mês. A medida é válida de 19 de março a 18 de abril para os cursos na sede, em Blumenau (SC) […]

Publicado em 18/03/2020 às 08:20


Para reforçar os cuidados em relação a contaminação pelo Covid-19 e seguindo as orientações dos governos nacional, estadual e municipal, a Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) decidiu pela suspensão das aulas presenciais no próximo mês.

A medida é válida de 19 de março a 18 de abril para os cursos na sede, em Blumenau (SC) e também em Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). O conteúdo será transmitido via EAD no horário normal e cada turma vai receber um link para acesso às disciplinas correspondentes ao seu curso.  Estágios, visitas técnicas e visitações à ESCM também estão suspensas. 

As atividades administrativas estão mantidas e a sede da instituição, que conta com álcool gel em vários pontos, reforçou as medidas de higiene.  Colaboradores em grupos de risco já trabalham em regime de home office.