Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    Audiência Pública vai debater meios de transporte alternativos nesta quinta-feira na Câmara de Vereadores de Blumenau.

    A Câmara de Vereadores realiza na noite desta quinta-feira (3), às 19 horas no Plenário, uma Audiência Pública na para debater os meios alternativos de transporte, investimentos e segurança no trânsito de Blumenau. O requerimento que solicitou o encontro foi uma deliberação da Comissão de Transportes do Legislativo. O vereador Ricardo Alba, presidente da Comissão, reforçou que toda a população está convidada para o debate. “Os problemas do trânsito da cidade são uma pauta recorrente. Por isso nessa oportunidade vamos debater o sistema viário, o sistema cicloviário, o incentivo gradual e contínuo que nós cobramos e que o poder público municipal tem que dar às bicicletas como meio de transporte, de saúde, de economia e uma alternativa para desafogar o trânsito da cidade. Vamos debater também as questões dos táxis e do Uber. Convidamos toda a comunidade blumenauense para que se faça presente e dê a sua contribuição”, assinalou. Além da comunidade em geral, estão convidados para o debate autoridades de trânsito, representantes governamentais da área de transporte e segurança e representantes de grupos que incentivam o transporte alternativo. A TV Legislativa vai transmitir o evento ao vivo, pelos canais 14 da Net, 19 da BTV e pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br.

    Publicado em 02/08/2017 às 04:03


    Audiência Pública vai debater meios de transporte alternativos nesta quinta-feira.
    A Câmara de Vereadores realiza na noite desta quinta-feira (3), às 19 horas no Plenário, uma Audiência Pública na para debater os meios alternativos de transporte, investimentos e segurança no trânsito de Blumenau. O requerimento que solicitou o encontro foi uma deliberação da Comissão de Transportes do Legislativo.
     
    O vereador Ricardo Alba, presidente da Comissão, reforçou que toda a população está convidada para o debate. “Os problemas do trânsito da cidade são uma pauta recorrente. Por isso nessa oportunidade vamos debater o sistema viário, o sistema cicloviário, o incentivo gradual e contínuo que nós cobramos e que o poder público municipal tem que dar às bicicletas como meio de transporte, de saúde, de economia e uma alternativa para desafogar o trânsito da cidade. Vamos debater também as questões dos táxis e do Uber. Convidamos toda a comunidade blumenauense para que se faça presente e dê a sua contribuição”, assinalou.
    Além da comunidade em geral, estão convidados para o debate autoridades de trânsito, representantes governamentais da área de transporte e segurança e representantes de grupos que incentivam o transporte alternativo.
    A TV Legislativa vai transmitir o evento ao vivo, pelos canais 14 da Net, 19 da BTV e pelo site da Câmara: camarablu.sc.gov.br.
    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB