Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

*Atualizações: O HSA conseguiu novas informações sobre o Paciente Jurandir.

O Serviço Social do Hospital Santo Antônio, está à procura de familiares de paciente que foi vítima de atropelamento e está internado na UTI. Paciente veio ao Hospital transportado pelo COBOM.  No momento da entrada, estava consciente, referindo-se chamar Jurandir Rosa, morador de Itapema e natural de Londrina no PR, não portava documentos e estava […]

Publicado em 27/02/2020 às 07:30


Foto divulgação: Policia Militar

O Serviço Social do Hospital Santo Antônio, está à procura de familiares de paciente que foi vítima de atropelamento e está internado na UTI.

Paciente veio ao Hospital transportado pelo COBOM.  No momento da entrada, estava consciente, referindo-se chamar Jurandir Rosa, morador de Itapema e natural de Londrina no PR, não portava documentos e estava usando camiseta, bermuda e chinelos.

Ele tem entre 40 e 45 anos, cabelos pretos, olhos castanhos escuros e altura aproximada de 1,65.

*Atualizações: O HSA conseguiu novas informações sobre o Paciente Jurandir. O COBOM – Corpo de Bombeiros Militar, informou que ele foi atropelado na Rua Doutor Pedro Zimmermann, Itoupava Central, Blumenau.

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS REGIÃO VI, entrou em contato com o Hospital na manhã de hoje (26/02), após a divulgação do paciente informando a data de nascimento, dia 14/09/1978, sendo que o mesmo realizou atendimentos na Central POP – Centro de referência especializado para população em situação de rua, porém os mesmos não possuem mais informações sobre possíveis parentes do Jurandir.

Com a data de nascimento, a PM disponibilizou uma foto em seus registros do paciente Jurandir Rosa.

Durante este período de internação, o Serviço Social do HSA, já fez buscas na região em todos os órgãos competentes para este tipo de situação, sendo o procedimento final, a busca pela ajuda da população, para poder então, encontrar alguém que conheça o paciente.

Qualquer informação que possa levar à identificação de familiares ou amigos do paciente, devem ser repassadas ao setor de Serviço Social do Hospital Santo Antônio, pelo telefone (47) 3231-4000 ou (47) 3231-4001

Foto divulgação: Policia Militar