Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Atletas do paradesporto de Blumenau conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. Alex Sandro Pereira e Andréia Porfirio representaram o Estado na principal competição do país.

Dois atletas que fazem parte do paradesporto de Blumenau, coordenados pela diretoria do paradesporto e Secretaria Municipal de Esportes (SME), representaram Santa Catarina no 53º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. O evento foi realizado entre os dias 11 e 14 de dezembro, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Alex Sandro Pereira e […]

Publicado em 17/12/2019 às 08:15


Foto: Divulgação.

Dois atletas que fazem parte do paradesporto de Blumenau, coordenados pela diretoria do paradesporto e Secretaria Municipal de Esportes (SME), representaram Santa Catarina no 53º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa. O evento foi realizado entre os dias 11 e 14 de dezembro, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Alex Sandro Pereira e Andréia Porfirio conquistaram o terceiro lugar em suas categorias.

A paraatleta, Andreia Porfírio, disputou a Classe 2 e mostrou jogo equilibrado para conquistar a medalha de bronze junto com Francisca Pereira. Já Alex Sandro Pereira, disputou a Classe 9, fez boas apresentações apenas perdendo para o campeão da categoria.

O técnico da equipe blumenauense de tênis de mesa, Deois Kiyoshi Kalvelage, ressaltou a evolução na performance dos atletas. “Constato que os atletas Alex e Andréia atingiram o objetivo da mais concorrida competição do ano 2019. Mostraram vibração e adaptação para superar momentos difíceis nos jogos”, salientou o treinador.

O Campeonato Brasileiro foi transmitido pela TVNSPORTS, plataforma de streaming para transmissão de eventos esportivos.

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

Foto: Divulgação.