Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Atleta do Paradesporto participa de treinamento com a Seleção Brasileira de Natação Sub-18. Encontro será on-line e contará com palestras da equipe técnica nacional.

Ferramentas A atleta do Programa Paradesporto de Blumenau, Isabelle Garcia Velazquez, participará de uma semana de treinamento com a Seleção Brasileira de Natação Sub-18. Devido à Pandemia do Coronavírus, os encontros serão feitos de forma on-line e contarão com a presença de nomes como os nadadores Gabriel Geraldo, Cecília Araújo, Wendell Belmiro e Phelipe Rodrigues, […]

Publicado em 04/07/2020 às 12:00



Ferramentas

A atleta do Programa Paradesporto de Blumenau, Isabelle Garcia Velazquez, participará de uma semana de treinamento com a Seleção Brasileira de Natação Sub-18. Devido à Pandemia do Coronavírus, os encontros serão feitos de forma on-line e contarão com a presença de nomes como os nadadores Gabriel Geraldo, Cecília Araújo, Wendell Belmiro e Phelipe Rodrigues, além da equipe técnica da seleção nacional.

O objetivo da semana de treinamento, que será feita de 06 a 11 de julho pela plataforma Google Meet, é motivar os jovens, além de proporcionar a troca de experiências e a inclusão digital. De acordo com o técnico blumenauense, Jair Hank, os eventos promovidos em conjunto com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) são de suma importância para os atletas, pois auxiliam no treinamento e foco para buscar os melhores resultados.

A atleta Isabelle Velazquez já vem sendo acompanhada pelo CPB desde o ano passado e é considerada uma das promessas na modalidade. “A convocação para a seleção Sub-18 demonstra o progresso que a nadadora apresenta desde então”, afirma Jair Hank.

Foto: Divulgação.