Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Esportes

Atenção torcida: Blumenau Futsal recebe São Francisco do Sul pela Copa Santa Catarina. Partida será neste sábado, às 19h, no Ginásio Galegão.

O Blumenau Futsal/FMD volta a jogar neste sábado, dia 26, pela Copa Santa Catarina. A partida será às 19h, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, contra São Francisco do Sul, em duelo direto por vaga para a segunda fase da competição. O time do Norte do Estado está com sete pontos e é o último dentro da zona de classificação (os quatro melhores passam de fase). Blumenau está dois pontos atrás, porém com um jogo a menos. Uma vitória coloca a equipe do técnico Xande Mello na vice-liderança da competição. Por isso, a esperança é que, mais uma vez, o Galegão receba um bom público para partida. Os ingressos custam R$ 5 e o torcedor que comprar antecipadamente, ganha o segundo. As entradas estão disponíveis nos pontos de vendas tradicionais: ADHering, Skina Esportiva, Comercial Quanta Coisa Garcia e Velha, Palestra Esportes, Blubel Magazine e Blubel Esportes. Depois do jogo deste sábado, Blumenau terá mais um desafio pela Copa SC. Será na quarta-feira, dia 30, contra Luis Alves fora de casa. Foto: Sidnei Batista/Blumenau Futsal

Publicado em 25/08/2017 às 11:10


Blumenau Futsal recebe São Francisco do Sul pela Copa Santa Catarina.
Partida será neste sábado, às 19h, no Ginásio Galegão.

Foto: Sidnei Batista/Blumenau Futsal

O Blumenau Futsal/FMD volta a jogar neste sábado, dia 26, pela Copa Santa Catarina. A partida será às 19h, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, contra São Francisco do Sul, em duelo direto por vaga para a segunda fase da competição.

O time do Norte do Estado está com sete pontos e é o último dentro da zona de classificação (os quatro melhores passam de fase). Blumenau está dois pontos atrás, porém com um jogo a menos. Uma vitória coloca a equipe do técnico Xande Mello na vice-liderança da competição.

Por isso, a esperança é que, mais uma vez, o Galegão receba um bom público para partida. Os ingressos custam R$ 5 e o torcedor que comprar antecipadamente, ganha o segundo. As entradas estão disponíveis nos pontos de vendas tradicionais: ADHering, Skina Esportiva, Comercial Quanta Coisa Garcia e Velha, Palestra Esportes, Blubel Magazine e Blubel Esportes.

Depois do jogo deste sábado, Blumenau terá mais um desafio pela Copa SC. Será na quarta-feira, dia 30, contra Luis Alves fora de casa.

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto