Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Atenção quem utiliza o ônibus da Linha Troncal 10 – Garcia – Aterro:  Novos horários nesta linha para melhorar o atendimento.

A partir de segunda-feira, dia 21, a linha ganhará mais quatro horários na tabela. A partir desta segunda-feira, dia 21, a linha ganhará mais quatro horários, três no sentido Garcia/Aterro e um no sentido Aterro/Garcia. No sentido Garcia/Aterro, serão acrescentados os horários 17h25, 17h54 e 18h15 - neste último o ônibus sairá do ponto posicionado na Avenida Martin Luther, em frente ao Renato Veículos. No sentido Aterro/Garcia, entrará o horário 16h42 na tabela. Além disso, o horário das 17h08, que até o momento segue somente até o Terminal Fonte, terá a viagem prolongada até o Terminal Garcia. Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 21/05/2018 às 12:00


Atenção quem utiliza o ônibus da Linha Troncal 10 – Garcia – Aterro:  Novos horários nesta linha para melhorar o atendimento.

Foto #BlogdoJaime

A partir de segunda-feira, dia 21, a linha ganhará mais quatro horários na tabela.

Nesta semana, o Seterb e a empresa BluMob estão fazendo ajustes operacionais na linha Troncal 10 – Via Rua São Paulo do transporte coletivo urbano do município. A medida tem como objetivo solucionar problemas de atrasos da linha nos terminais Aterro e Garcia, minimizar a lotação nos fins de tarde e atender a demanda localizada de usuários.

A partir desta segunda-feira, dia 21, a linha ganhará mais quatro horários, três no sentido Garcia/Aterro e um no sentido Aterro/Garcia. No sentido Garcia/Aterro, serão acrescentados os horários 17h25, 17h54 e 18h15 – neste último o ônibus sairá do ponto posicionado na Avenida Martin Luther, em frente ao Renato Veículos. No sentido Aterro/Garcia, entrará o horário 16h42 na tabela. Além disso, o horário das 17h08, que até o momento segue somente até o Terminal Fonte, terá a viagem prolongada até o Terminal Garcia.

“Com esses ajustes nos ciclos das viagens, escalas e acréscimo de horários, esperamos evitar atrasos na linha e garantir o cumprimento das tabelas ganhando confiabilidade dos usuários na prestação do serviço e não gerar transtornos a eles”, destaca o presidente do Seterb, Marcelo Althoff.

 

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva