Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Tempo

Atenção que o tempo vai mudar nesta sexta-feira a tarde. FORTE CALOR E DEPOIS VEM TEMPORAL COM RAJADAS FORTES DE VENTOS, TROVOADAS, RAIOS E RISCO DE GRANIZO.

Veja o o que diz o #ALERTABLU: "A chuva retorna de forma intensa e significativa para o Vale do Itajaí no final dessa semana. Na sexta-feira (06/10) após uma tarde abafada com temperatura acima de 30ºC há condições para pancadas de chuva entre o final do período e principalmente à noite, devido à uma frente fria no mar e a um sistema de baixa pressão que de desloca por SC em direção ao oceano. De forma isolada, há risco de TEMPORAL com rajadas fortes e momentâneas de vento, trovoadas, descargas elétricas e granizo. No sábado (07/10) o tempo permanece instável com condições para chuva pelo menos ate à tarde, ocorrendo com intensidade moderada em alguns momentos devido à frente fria no oceano e um cavado (área alongada de baixa pressão) no continente. À noite a chuva perde intensidade. Gustavo Verardo/Francine Sacco Meteorologistas - AlertaBlu" Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 05/10/2017 às 03:42


Atenção que o tempo vai mudar nesta sexta-feira a tarde.
FORTE CALOR E DEPOIS VEM TEMPORAL COM RAJADAS FORTES DE VENTOS, TROVOADAS, RAIOS E RISCO DE GRANIZO.

Foto #BlogdoJaime

 
Veja o o que diz o #ALERTABLU:
“A chuva retorna de forma intensa e significativa para o Vale do Itajaí no final dessa semana.
 
Na sexta-feira (06/10) após uma tarde abafada com temperatura acima de 30ºC há condições para pancadas de chuva entre o final do período e principalmente à noite, devido à uma frente fria no mar e a um sistema de baixa pressão que de desloca por SC em direção ao oceano. De forma isolada, há risco de TEMPORAL com rajadas fortes e momentâneas de vento, trovoadas, descargas elétricas e granizo.
 
No sábado (07/10) o tempo permanece instável com condições para chuva pelo menos ate à tarde, ocorrendo com intensidade moderada em alguns momentos devido à frente fria no oceano e um cavado (área alongada de baixa pressão) no continente. À noite a chuva perde intensidade.
 
Gustavo Verardo/Francine Sacco
Meteorologistas – AlertaBlu”
Foto #BlogdoJaime.