Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

ATENÇÃO: PESSOAS ACIMA DE 51 ANOS PODERÃO AGENDAR A VACINA CONTRA A COVID-19 EM #BLUMENAU.

A Prefeitura de Blumenau abre às 13h30 desta sexta-feira, 18, novas vagas de agendamento para vacinação contra a Covid-19. São 1,8 mil doses para aplicação neste sábado, 19, no Parque Vila Germânica. Entre os públicos contemplados, estão pessoas com 51 anos ou mais, pessoas com comorbidades ou deficiências permanentes, profissionais da educação e das forças […]

Publicado em 18/06/2021 às 12:01


A Prefeitura de Blumenau abre às 13h30 desta sexta-feira, 18, novas vagas de agendamento para vacinação contra a Covid-19. São 1,8 mil doses para aplicação neste sábado, 19, no Parque Vila Germânica. Entre os públicos contemplados, estão pessoas com 51 anos ou mais, pessoas com comorbidades ou deficiências permanentes, profissionais da educação e das forças de segurança e salvamento, caminhoneiros do transporte profissional de cargas, trabalhadores da limpeza urbana e coleta de resíduos sólidos, entre outros. Somente serão vacinados aqueles usuários com agendamento.

O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura de Blumenau, pelo link bit.ly/VacinaBlumenau ou pelo Alô Saúde, no telefone 156 (opção 2), que terá atendimento até às 22h. Vale ressaltar que quem realizou a vacina da Gripe (H1N1) deve aguardar um período de 14 dias para se vacinar contra a Covid-19.

  • Saiba mais informações sobre o público contemplado e documentação necessária no link blumenau.sc.gov.br/coronavirus/publicosvacina

👉 ATENÇÃO – Para evitar aglomerações a orientação é que os usuários cheguem com até 10 minutos de antecedência no Parque Vila Germânica e levem acompanhantes apenas em caso de necessidade. Além do documento de identificação com foto e da carteira de vacinação, é preciso ter em mãos a documentação que comprove a inclusão no grupo para o qual agenda foi solicitada. Caso o usuário chegue com mais de 10 minutos de antecedência, ele deverá aguardar até seu horário de vacinação. Serão tolerados atrasos de até 15 minutos.