Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

ATENÇÃO MULHERES DE #BLUMENAU. OFICINA GRATUITA DE INCENTIVO À PRÁTICA DE DEFESA PESSOAL POR MULHERES REALIZADO PELA POLÍCIA CIVIL. DIA 16/12 segunda-feira das 19h às 21h no Ginásio da Furb.

Mulheres na luta, dentro do conjunto de ações do projeto Polícia Civil Por Elas, a oficina “Mulheres na luta” busca incentivar à prática de defesa pessoal por mulheres, conscientizar e promover a campanha de combate à violência doméstica contra a mulher e arrecadar doações para a Casa Elisa (instituição de Blumenau que abriga mulheres em […]

Publicado em 03/12/2019 às 11:31


Foto: Divulgação.

Mulheres na luta, dentro do conjunto de ações do projeto Polícia Civil Por Elas, a oficina “Mulheres na luta” busca incentivar à prática de defesa pessoal por mulheres, conscientizar e promover a campanha de combate à violência doméstica contra a mulher e arrecadar doações para a Casa Elisa (instituição de Blumenau que abriga mulheres em situação de vulnerabilidade em razão da violência doméstica). A primeira oficina, promovida pela Delegacia de proteção à criança, ao adolescente, à mulher e ao idoso, terá como eixo matriz o Jiu Jitsu, para tanto conta com o trabalho voluntário de professores/as e instrutores/as da equipe Team Marcos Cunha Bjj ( Marcos Vinicius da Silva Cunha, Alexandre Vieira, Denis Silva, Diogo José Bento, Maria Eduarda Tozoni Ono) e o Delegado de Polícia David Sarraff.

INSCRIÇÕES SERÁ 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.

Inscrições gratuitas aqui:
https://www.sympla.com.br/mulheres-na-luta__731057

Foto: Divulgação.