Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Trânsito

Atenção motoristas que utilizam a Rua João Pessoa no bairro da Velha. Semana que vem começa a reversão da faixa dupla.

Com o objetivo de melhorar o fluxo do trânsito no município, em especial na região do bairro Velha, a equipe da Guarda Municipal de Trânsito do Seterb inicia na segunda-feira, dia 23, a colocação dos cones para a reversão da faixa dupla na Rua João Pessoa. A mudança ocorre desde o trecho da Rua Marechal Deodoro até no início da General Osório. A reversão das faixas na via vai funcionar como de costume, das 6h30 às 8h30 em dois sentidos: duas faixas para o fluxo do trânsito sentido bairro Centro e uma faixa em sentido contrário, do Centro ao bairro. Após esse horário, o fluxo na Rua João Pessoa volta a operar normalmente com duas faixas duplas para o fluxo de trânsito proveniente do Centro ao bairro e uma faixa dedicada para o trânsito no sentido bairro Centro. Segundo o Seterb, a mudança do funcionamento das faixas duplas na via estava programa para o dia 6 de fevereiro, mas foi antecipada em função do grande fluxo de veículos na região. Foto arquivo #BlogdoJaime.

Publicado em 18/01/2017 às 07:02


Atenção motoristas que utilizam a Rua João Pessoa no bairro da Velha. Semana que vem começa a reversão da faixa dupla.

Seterb antecipa a reversão da faixa dupla na Rua João Pessoa
Reversão da faixa dupla da Rua João Pessoa começa a funcionar a partir de segunda-feira, dia 23.

Foto arquivo #BlogdoJaime

Foto arquivo #BlogdoJaime

Com o objetivo de melhorar o fluxo do trânsito no município, em especial na região do bairro Velha, a equipe da Guarda Municipal de Trânsito do Seterb inicia na segunda-feira, dia 23, a colocação dos cones para a reversão da faixa dupla na Rua João Pessoa. A mudança ocorre desde o trecho da Rua Marechal Deodoro até no início da General Osório. A reversão das faixas na via vai funcionar como de costume, das 6h30 às 8h30 em dois sentidos: duas faixas para o fluxo do trânsito sentido bairro Centro e uma faixa em sentido contrário, do Centro ao bairro.

Após esse horário, o fluxo na Rua João Pessoa volta a operar normalmente com duas faixas duplas para o fluxo de trânsito proveniente do Centro ao bairro e uma faixa dedicada para o trânsito no sentido bairro Centro. Segundo o Seterb, a mudança do funcionamento das faixas duplas na via estava programa para o dia 6 de fevereiro, mas foi antecipada em função do grande fluxo de veículos na região.

 

Assessor de Comunicação: Joni César