Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    Atenção moradores do Bairro da Velha localidade da Rua José Reuter. Audiência Pública hoje dia 25/10 às 19h vai debater projeto de via paralela à Rua José Reuter.

    A Câmara de Vereadores realiza nesta quarta-feira (25) uma audiência pública para debater a viabilização do projeto referente a uma via paralela à rua José Reuter, a fim de desafogar o trânsito na região da Grande Velha. A audiência pública atende ao requerimento do vereador Adriano Pereira (PT), aprovado por todos os parlamentares. Representantes do poder público, de escolas, de entidades, comerciantes e principalmente a comunidade estão convidados para discutir a execução do projeto da Via Projetada nº 20, a fim de solucionar um dos problemas de mobilidade do bairro. A audiência pública será às sete da noite desta quarta-feira no Clube de Caça e Tiro Velha Central, na Rua dos Caçadores, nº 3680. O evento será gravado e exibido durante a programação da TV Legislativa, canais 14 da Net e 19 da BTV. Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

    Publicado em 25/10/2017 às 12:01


    Atenção moradores do Bairro da Velha localidade da Rua José Reuter.

    Audiência Pública vai debater projeto de via paralela à Rua José Reuter

    A Câmara de Vereadores realiza nesta quarta-feira (25) uma audiência pública para debater a viabilização do projeto referente a uma via paralela à rua José Reuter, a fim de desafogar o trânsito na região da Grande Velha. A audiência pública atende ao requerimento do vereador Adriano Pereira (PT), aprovado por todos os parlamentares.
     
    Representantes do poder público, de escolas, de entidades, comerciantes e principalmente a comunidade estão convidados para discutir a execução do projeto da Via Projetada nº 20, a fim de solucionar um dos problemas de mobilidade do bairro. 
    A audiência pública será às sete da noite desta quarta-feira no Clube de Caça e Tiro Velha Central, na Rua dos Caçadores, nº 3680.
    O evento será gravado e exibido durante a programação da TV Legislativa, canais 14 da Net e 19 da BTV.
    Fonte: Assessoria de Imprensa CMB