Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Atenção Jovens de 16 a 29 anos. Inscrições abertas para cursos gratuitos na área de TI (Tecnologia da Informação) no Programa ENTRA21-BluSoft 2016 em Blumenau.

O Programa Entra21-Blusoft visa preparar o jovem para o mercado de trabalho através do treinamento em tecnologia da informação. O treinamento é totalmente gratuito para o aluno, incluindo material didático e vale-transporte. O público-alvo são jovens de 16 a 29 anos de idade que estejam frequentando ou tenham concluído o ensino médio, residentes em Blumenau ou cidades vizinhas. Como novidade, neste ano o programa está incentivando a entrada de jovens com conhecimento nas línguas francesa e inglesa e estrangeiros como os haitianos.

Publicado em 27/02/2016 às 12:06


Atenção Jovens de 16 a 29 anos. Inscrições abertas para cursos gratuitos na área de TI (Tecnologia da Informação) no Programa ENTRA21-BluSoft 2016 em Blumenau.

entra 21 cursos 2016

Estão abertas as inscrições para o Entra21-Blusoft 2016.
São até 400 horas de treinamento totalmente gratuitas em diversas áreas da área de TI.

 

Como novidade, neste ano o programa está incentivando a entrada de jovens com conhecimento nas línguas francesa e inglesa e estrangeiros como os haitianos. Além das linguagens tradicionais, este ano será oferecido a opção pela formação Apple-Filemaker.
Os cursos acontecem em Blumenau e estão aptos a fazer a inscrição jovens de 16 a 29 anos que estejam cursando ou que tenham concluído o ensino médio. Faça já a sua inscrição e se prepare para o mercado de trabalho em uma oportunidade única.

Cadastre-se pelo link:
http://entra21.com.br/institucional/inscricao/

 

O Programa Entra21-Blusoft deste ano está oferecendo os seguintes treinamentos gratuitos:

  • Desenvolvedor de Sistemas em Java / Cobol / C#.Net / PHP / Android / Delphi.
  • Desenvolvedor de Sistemas para Apple com FileMaker.
  • Designer Gráfico / Web Design
  • Produção Áudio Visual / Suporte e Atendimento

 

Você poderá fazer seu curso no período Matutino ou Vespertino. As aulas acontecerão no Cedup, ProWay ou Blusoft. A definição do local e período acontecerá durante sua entrevista.

 

O Programa Entra21-Blusoft visa preparar o jovem para o mercado de trabalho através do treinamento em tecnologia da informação. O treinamento é totalmente gratuito para o aluno, incluindo material didático e vale-transporte. O público-alvo são jovens de 16 a 29 anos de idade que estejam frequentando ou tenham concluído o ensino médio, residentes em Blumenau ou cidades vizinhas. Desde 2006 já beneficiou e encaminhou para empregos de qualidade milhares de jovens. O programa é financiado pelo governo do estado através da Fapesc, pela prefeitura de Blumenau e pelas empresas de Blumenau e região.

 

Para participar do programa o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição (Passo 2 a Passo 4). Na inscrição o candidato deverá informar o tipo de curso que pretende fazer, assim como o turno e local de treinamento. Não há garantias de que o curso escolhido será oferecido no local/turno de sua preferência – este assunto será tratado durante sua entrevista.

Os cursos em desenvolvimento de sistemas terão carga horária de 400 horas com duração de 5 meses e as demais formações 200 horas em 3 meses.

Caso você tenha alguma dúvida, envie um e-mail para blusoft@entra21.com.br ou ligue para o Blusoft: (47) 3323-3598.