Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Atenção jovens de 16 a 29 anos. Abertas as inscrições para o Entra21. Programa do Blusoft que oferece treinamento gratuito em tecnologia vem com novidades para 2018.

A inscrição deve ser feita através do site do Blusoft – www.blusoft.org.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (47)3323-3598, ou pelo e-mailentra21@blusoft.org.br.

Publicado em 14/03/2018 às 11:02


Atenção jovens de 16 a 29 anos. Abertas as inscrições para o Entra21. Programa do Blusoft que oferece treinamento gratuito em tecnologia vem com novidades para 2018.
Os interessados em participar do Programa Entra21-Blusoft 2018 já podem se inscrever.
Dependendo da formação escolhida, o aluno terá até 480 horas de treinamento totalmente gratuito em diversas especialidades na área de informática.
A organização promete novidades para esta edição, dentre as quais, a inclusão de 80 horas de curso de inglês ou alemão para pelo menos metade dos participantes. Além disso, em parceria com o Instituto Gene, os alunos participarão de seminários com orientação sobre empreendedorismo e inovação com iniciativas próprias ou nas empresas em que serão empregados. Este mesmo tema será oferecido na forma de disciplina durante o curso, com 12 horas-aula.
Como todos os anos, o programa oferece vagas para cursos na área de programação, como Java, C#.Net, PHP, Android e Delphi. Ainda são oferecidas especializações nas áreas de Suporte, Windows Server, Design Gráfico e Produção Áudio-Visual. Duas turmas terão a oportunidade de fazer cursos oficiais Microsoft.
O período de duração é de até seis meses. O treinamento é totalmente gratuito e os participantes também recebem o material didático e o auxílio transporte.
O programa é desenvolvido pelo Blusoft e financiado pela Prefeitura de Blumenau, Governo de Estado e empresas da região do Vale do Itajaí.
Para participar, é necessário ter entre 16 e 29 anos de idade e morar em Blumenau ou nas cidades vizinhas. Além disso, é necessário já ter concluído ou estar cursando o ensino médio. 350 jovens devem ser selecionados.
A inscrição deve ser feita através do site do Blusoft – www.blusoft.org.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (47)3323-3598, ou pelo e-mailentra21@blusoft.org.br.
Para saber mais sobre o Entra21-Blusoft acesse: http://www.entra21.com.br – clique no item Galeria do Menu   ///   Facebook: https://www.facebook.com/blusoftblumenau?fref=ts