Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

ATENÇÃO: Idosos e deficientes físicos: CREDENCIAL ESTACIONAMENTO VAGA ESPECIAL: Seterb e Cooper da Mafisa promovem emissão de credenciais nesta terça.

O objetivo é incentivar o uso correto das vagas de estacionamento para idosos e deficientes físicos. Com o objetivo de incentivar o uso correto das vagas de estacionamento para idosos e deficientes físicos, o Seterb, em parceria com a Cooper, promove nesta terça-feira, dia 4, uma ação especial. Dois servidores da autarquia estarão na Cooper da Mafisa, das 8h às 12h e das 13h às 17h, para orientação referente ao uso das vagas especiais e emissão das credenciais. Para fazer a solicitação das credenciais, o idoso (acima de 60 anos) ou o deficiente deverá apresentar documento de identificação oficial (RG, CPF ou CNH), comprovante residencial original atualizado e declaração médica para os portadores de deficiência e/ou dificuldade de locomoção, que no caso do credenciado ser o condutor (a) deverá apresentar também laudo médico do Detran. A Cooper Mafisa está localizada na Rodovia BR-470, nº 3.179, bairro Itoupavazinha. Foto: Juliana Damian Silva.

Publicado em 03/12/2018 às 07:01


ATENÇÃO: Idosos e deficientes físicos: CREDENCIAL ESTACIONAMENTO VAGA ESPECIAL: Seterb e Cooper da Mafisa promovem emissão de credenciais nesta terça.

Foto: Juliana Damian Silva.

O objetivo é incentivar o uso correto das vagas de estacionamento para idosos e deficientes físicos.

Com o objetivo de incentivar o uso correto das vagas de estacionamento para idosos e deficientes físicos, o Seterb, em parceria com a Cooper, promove nesta terça-feira, dia 4, uma ação especial. Dois servidores da autarquia estarão na Cooper da Mafisa, das 8h às 12h e das 13h às 17h, para orientação referente ao uso das vagas especiais e emissão das credenciais.

Para fazer a solicitação das credenciais, o idoso (acima de 60 anos) ou o deficiente deverá apresentar documento de identificação oficial (RG, CPF ou CNH), comprovante residencial original atualizado e declaração médica para os portadores de deficiência e/ou dificuldade de locomoção, que no caso do credenciado ser o condutor (a) deverá apresentar também laudo médico do Detran. A Cooper Mafisa está localizada na Rodovia BR-470, nº 3.179, bairro Itoupavazinha.

 

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva.