Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Atenção clube de mães e entidades. Último dia para fazer a inscrições para a Feira da Amizade em Blumenau. As inscrições encerram nesta sexta-feira, dia 29.

Evento ocorre nos dias 7, 8 e 9 de junho, no Parque Vila Germânica. Entidades socioassistenciais e Clubes de Mães de Blumenau ainda podem se inscrever para participar da 31ª edição da Feira da Amizade até esta sexta-feira, dia 29. Interessados devem se dirigir até a sede da Pró-Família, localizada na Rua Itapiranga, nº 368, bairro Velha, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. O evento é promovido pela Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense (Pró-Família), e acontece de 7 a 9 de junho, no Parque Vila Germânica. Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 28/03/2019 às 05:38


Atenção clube de mães e entidades. Último dia para fazer a inscrições para a Feira da Amizade em Blumenau. As inscrições encerram nesta sexta-feira, dia 29.
Evento ocorre nos dias 7, 8 e 9 de junho, no Parque Vila Germânica.

Foto #Blogdojaime.

Entidades socioassistenciais e Clubes de Mães de Blumenau ainda podem se inscrever para participar da 31ª edição da Feira da Amizade até esta sexta-feira, dia 29. Interessados devem se dirigir até a sede da Pró-Família, localizada na Rua Itapiranga, nº 368, bairro Velha, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. O evento é promovido pela Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense (Pró-Família), e acontece de 7 a 9 de junho, no Parque Vila Germânica.

O prazo de inscrições para os artesãos encerrou no dia 15 da março. Ao todo, foram registrados 112 profissionais que entregaram a documentação na Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu). Um recorde considerando que no ano passado o evento contou com 102 artesãos.

Em sua 30ª edição, a Feira da Amizade também já havia registrado números positivos, como o público de cerca de 48 mil visitantes. Neste ano, a Feira contará com novidades, como o Buffet de sopas, que será servido nas noites de sexta e sábado, no setor 1 do Parque Vila Germânica.

 

Assessor de Comunicação: Odair José da Silva